Meu filho viveu cerca de 10 semanas. Nunca ouvi o seu coração, mas ele foi tudo pra mim

 

thais-carolinaA paz de Cristo!

Sempre que vocês postam algo sobre o aborto, fico mexida… Lembro de quando eu estava no início da faculdade e apoiava essa atrocidade, me escondendo atrás de argumentos e ressalvas que pareciam preservar a minha fé. Mas era tudo uma mentira.

Me casei em outubro do ano passado e em janeiro descobri que estava grávida. Meu filho viveu cerca de 10 semanas. Tinha pouco mais de 3,5 mm. Nunca ouvi o seu coração. Mas ele foi tudo pra mim e para o meu marido. Foi a alegria de nossas famílias, foi o que nos deu esperanças.

Hoje eu vejo que eu não tinha dimensão de quando a vida começava. Hoje me arrependo dos absurdos que defendi. Hoje eu sei que no dia em que descobri que estava grávida virei mãe, responsável por uma vida que, por menor e breve que tenha sido, foi confiada a mim por Deus.

Não vamos desistir! Que Deus toque os corações!

Thaís Carolina da Silva Vicente

http://www.comshalom.org/
Salve Maria! O Blog Centro da Família Coração de Jesus agradece o seu comentário.

